Edição 78 (Setembro-Outubro/2016) – Planejamento, estratégia e atitude Edições

No atual cenário político e econômico nacional e internacional, “tudo pode acontecer, inclusive nada”, para usar uma frase do nosso colunista Celso Cunha em seu artigo dessa edição! As incertezas ainda são muitas e continuar de braços cruzados pode decretar o fim do seu empreendimento!

Acredite! Mesmo na crise, tem gente começando a investir em academias e crescendo, ainda que a taxas mais baixas. ATITUDE! É isso que você precisa para se colocar num outro patamar de desenvolvimento do seu negócio. Limpar a visão, planejar, se organizar e fazer acontecer! Planejamento e estratégia devem fazer parte, diuturnamente, do seu trabalho com gestor, para que você possa ter bem sucedido, inclusive financeiramente!

Lentamente a economia vai dar sinais de melhoras, mas mesmo que isso demore muito a acontecer, as mudanças no seu negócio só dependem de você!

Os artigos de nossos colunistas podem ajudar você a ter insights de estratégias diferenciadas para aplicar no seu negócio! Leia, reflita e, se quiser, você ainda pode entrar em contato com nossa redação ou com os próprios colunistas para tirar dúvidas e melhorar os procedimentos operacionais da sua empresa.

O que você não pode fazer é ficar parado! De novo: sua ATITUDE é fundamental para o seu crescimento! E isso só depende de você!

 

Nessa edição você vai encontrar os seguintes destaques:

  • Entrevista com Gustavo Borges – o ex-nadador e campeão olímpíco agora dirige a Associação Brasileira de Academias (ACAD). Nessa entrevista ele conta um pouco da sua trajetória como atleta, empresário e agora como gestor.
  • Um novo recomeço – Felipe Goulart conta um case de sucesso de uma academia prestes a fechar e que se renovou com uma nova administração.
  • Como aumentar sua receita como personal trainer – Thiago “Panda”, referência atual para os personal trainers no Brasil, deixa 12 dicas para aumentar a receita desses profissionais!
  • A cultura da inovação pode ser um diferencial competitivo da sua empresa – Edvaldo de Farias fecha sua série de artigos sobre inovação falando sobre como ela pode ser um diferencial para sua empresa se destacar no mercado.

Essa edição está com o conteúdo totalmente liberado, inclusive para não assinantes; não deixe de fazer sua assinatura para não perder nenhum artigo das próximas edições! Nessa edição você encontrar também:

  • E-mail marketing vale a pena? (Denise Carceroni) 
  • Life Fitness Experience: evento surpreendente (Denise Carceroni)
  • Instrutores ou professores (Geraldo Filho)
  • Fugindo da guerra de preços entre academias (Henrique Sartorelli)
  • 7 dicas para vencer as desculpas dos clientes (Luis Perdomo)
  • Como transformar a relação com estagiário em algo próspero para a academia (Joana Doin)
  • A importância da gestão de risco para empresários do mercado fitness (Luiz Fernando)
  • A importância de registrar a marca do seu estúdio de Pilates (Rodrigo Perfeito)
  • A zona de desconforto (Celso Cunha)
  • Arquitetura estratégica corporativa (Carlos Cardoso)
  • Como organizar workshops na sua academia (Fábio Cantizano)
  • Pessoas eficientes, processos eficazes (Leonardo Allevato)
  • Os consumidores estão mudando o mercado (Léo Cabral)

Para ter acesso ao conteúdo completo dessa edição, excepcionalmente liberado para não assinantes, acesse esse link.

Para receber as próximas edições com o conteúdo completo, faça sua assinatura anual clicando no botão abaixo e receba cada edição diretamente no seu e-mail com a senha de acesso.


Essa é a capa da edição #78 da REF&H

Ano XIII – (Setembro-Outubro/2016)

Assine aqui

Diretor do Grupo L.A. Soluções, que engloba, além da revista Empresário Fitness & Health, a L.A. Fitness Solutions, dentre outras empresas e empreendimentos atuantes no mercado fitness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *