Edição 76 (Março-Junho/2016) – Estamos melhorando! Edições

Somente com a troca de governo, parece que o ambiente em nosso país dá sinais de melhoras! E por aqui também!

Tivemos que atrasar a entrega dessa edição por conta de novos ajustes que precisaram ser feitos nessa nova fase da revista digital. Agora ela está mais completa e com mais acessibilidade para leitura, melhorando a sua experiência como leitor. Mas, para não ficarmos com nosso cronograma atrasado, essa revista faz referência a quatro meses desse ano e voltaremos à edição bimestral a partir da próxima.

Voltando ao cenário da nossa política nacional, se o contexto todo melhora, a tendência é que o mercado, aos poucos, volte a se aquecer! Mas enquanto ele não se (re)aquece, é preciso que você faça mais pelo seu negócio, principalmente adquirindo mais conhecimento, (re)estruturando seus processos e treinando sua equipe! Tudo isso sem se descuidar do marketing! Sim, é possível fazer tudo isso – mesmo em momentos de crise – com um pouco de (ou muito) planejamento!

Nossa missão é levar informação a você, ajudando a superar esses momentos de instabilidade através do conhecimento. Utilize cada artigo dessa edição para ajustar suas operações; quando a crise se for, certamente você estará à frente da concorrência!

“Vender é preciso e somente com planejamento e capacitação da sua equipe você vai poder vender mais!”

Nessa edição você vai encontrar os seguintes destaques:

  • Produtividade: fazendo acontecer – Humberto Barroso mostra como ser mais produtivo no dia a dia, o que, em tempos de crise, pode ajudar a gerar mais resultados para o seu negócio.
  • Inovação: ela acontece na sua empresa? – a inovação É a saída mais criativa para a crise e nosso colunista Edvaldo de Farias mostra qual a melhor maneira de operacionalizar a PRODUÇÃO da inovação em sua academia.
  • Aulas com baixa audiência: de quem é a culpa? – o professor diz que é do gestor, o gestor diz que é do professor… Geraldo Filho mostra que, enquanto não houver um trabalho em conjunto para fazer “bombar” as aulas coletivas, essa será uma triste realidade das academias…
  • O cliente sumiu, e agora? – crise, baixa visitação… Apesar disso, é possível crescer e Luis Perdomo, mostra alguns caminhos para trazer de volta as pessoas mais importantes do seu negócio!

Além desses destaques, você vai encontrar também (disponível apenas para assinantes):

  • Ser ou não ser, eis o patrão (Celso Cunha)
  • Manutenção de um banco de talentos para aulas coletivos (Fernando “Fofão” Vieira)
  • Estratégias de contratação do instrutor de Pilates (Rodrigo Perfeito)
  • Academias, redes sociais e responsabilidade civil (Joana Doin)
  • Análise de cenários (Carlos Cardoso)
  • Monitoramento: como agir com seus fãs ou seguidores (Denise Carceroni)
  • Tour eficiente (Leonardo Allevato)
  • Ampliando o conceito do aquecimento (Mauro Guiselini)
  • Negociação de vendas para o personal trainer (Thiago Lima “Panda”)
  • 5 dicas para comunicar sua academia em épocas de baixa (Henrique Sartorelli)

Leia os destaques dessa edição nos links abaixo.

Para ter acesso à edição completa, faça sua assinatura anual clicando no botão abaixo e receba cada edição diretamente no seu e-mail com a senha de acesso.


capa-edicao-76-para-postagem-blogEssa é a capa da edição #76 da REF&H

Ano XIII – (Março-Junho/2016)

Assine aqui

Diretor do Grupo L.A. Soluções, que engloba, além da revista Empresário Fitness & Health, a L.A. Fitness Solutions, dentre outras empresas e empreendimentos atuantes no mercado fitness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *